Qualicorp explodiu mais de 30% de alta!!!

Passando por aqui para relatar uma maravilha que aconteceu com um papel que tenho, esse papel é a Qualicorp (QUAL3).  Empresa do ramo de saúde, responsável por operar diversos contratos de planos de saúde pelo Brasil. O papel subiu mais de 30% num único dia. Vou te contar o que aconteceu. 

Qualicorp

Antes de irmos para os finalmente, é preciso contextualizar a situação da Qualicorp, a empresa era comandada pelo Presidente José Seripieri Filho, então a empresa decide pagar 150 milhões ao cidadão para que ele não competisse contra a qualicorp, na época essa decisão gerou muita polêmica e as ações da qualicorp caíram bastante. Um verdadeiro bandido esse Júnior. Vou deixar o link da notícia para quem quiser ler mais sobre o assunto.

Você pode verificar a informação aqui  ou nesse outro  caso não goste da infomoney. O fato é que a empresa virou refém de um chantagista e acabou ficando nessa situação até que em 2019, mais especificadamente em 08 de Agosto de 2019, a Rede D'or, que é uma grande rede de saúde com diversos tipos de especialidades, funcionando com unidades em diversos estados brasileiros como: São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros, resolveu comprar a metade da parte do Sr. Chantagista. 


Com isso a Qualicorp além de gerar essa grande sinergia com a Rede D'or, O José Seripieri deixou de fazer parte da gestão da empresa, trazendo um grande alívio para todos nós investidores desse belíssimo case que é a Qualicorp.  E a soma desses motivos fez a ação disparar mais de 30% na bolsa. Você pode conferir aqui a notícia da grande alta.

Com essa disparada meu preço médio no papel era de 14,20, quando o papel bateu os R$ 30 Reais, meu capital investido em Qualicorp dobrouuuuu. Em apenas 10 meses de bolsa eu tive o prazer de bater 100% num papel, sinal que as coisas estão andando bem por aqui com escolhas boas e aportes constantes. E vocês estavam com essa maravilha na carteira?

Vamos que vamos, a Independência financeira está logo alí...

Comentários

  1. Eu lembro que tinha visto no Fundamentus ótimos números sobre ela e não entendia pq era meio que subvalorizada. Dei uma rápida olhada que tinha esse lance de dar uma grana forte pro ex dono e talz.. Sentir que poderia ser problemática e nem li mais sobre. Agora, se tiraram esse cara e a rede Dor pegou.... Rede Dor aqui no RJ é muito forte, vou voltar a dar uma olhada
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Dividendos ufrj, agora ela decola e volta a custar os 40 que custava antes dessa bananada... Tipo hypermarcas que ainda tem uma treta dessas só que lá é um pouco pior vai gerar acordo de leniência e multas, mas é um grande case também. Flw, obrigado pea visita.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas