FIIB11 - Fundo Industrial Brasil

Nova adição a carteira de fundos imobiliários FIIB11 - Fundo Indústrial Brasil, prefiro apostar em fundos de investimentos imobiliários bem consolidados para que eu possa dormir tranquilo. Apesar do FIIB11 ser caro, pelo menos para mim...rsrs. O FIIB11 é um bom fundo que apresenta vacância bem baixa, poucos contrartos sendo encerrados agora em 2019, é um fundo que tem sempre uma boa procura o que nos deixa tranquilo.

Um pouco mais sobre o fundo....



O empreendimento em que o Fundo vem concentrando seus investimentos, denominado “Perini Business Park”, é um condomínio industrial idealizado na forma de galpões industriais com áreas que podem ser locadas em módulos a partir de 509 m² (quinhentos e nove metros quadrados), sendo que as diversas despesas incorridas encontram uma base comum de rateio entre as 2 empresas instaladas (locatárias). Todos os blocos possuem a mesma concepção de construção e foram edificados com o mesmo propósito de servirem de instalação para empresas do segmento metal-mecânico, prestação de serviços, logística e transportes, indústrias de transformação de plásticos, eletroeletrônicas, representações e outras, observadas as características das suas atividades e o grau de emissão de poluentes em seus resíduos, bem como poluição sonora gerada pelas mesmas. O empreendimento é composto de galpões com estrutura pré-fabricada, com pé-direito de 8,50m (oito metros e cinquenta centímetros) e 6,00m (seis metros), fechados com painéis verticais granilhados, e cobertura com calhas de concreto, intercaladas com telhas em chapas de alumínio e placas de policarbonato. Dos imóveis e benfeitorias que compõem o “Perini Business Park”, o Fundo de Investimento Imobiliário Industrial do Brasil possui, em regime de condomínio, 277.714,50 m² de terreno e 103.490,22 m² de área para locação, O restante das áreas e das benfeitorias pertencem ao FP. F. Andrômeda Fundo de Investimento Imobiliário e à Perville Construções e Empreendimentos Ltda., registrada na matrícula em regime de condomínio.

Comprei apenas 04 cotinhas do FIIB11, mas que já vai ter um retorno expressivo em dividendos, pagando aí acima de 2,50 por conta, sem contar com a valorização do ativo que analisando espero um upside de quase 10% no curto prazo.

Então julguei o FIIB11 ser uma escolha interessante. E você o que acha? Deixa ai nos comentários sua opinião.

Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas